Teresina terá fundo para obras de drenagem; Construção Civil elogia

Presente na sessão, o presidente do Sinduscon Teresina-Piauí, Guilherme Fortes, destacou os benefícios que a mudança trará para o setor.

Avalie a matéria:
Sinduscon marcou presença na sessão na Câmara Municipal de Teresina e elogiou a iniciativa. | Reprodução

Representantes do Sinduscon Teresina-Piauí estiveram na Câmara Municipal de Teresina esta semana para acompanhar a votação do Projeto de Lei Complementar Nº 58/2024, que altera dispositivos da Lei Complementar Nº 4.724 de 2015, que define as diretrizes para regulação relativa ao controle dos impactos da drenagem urbana de novos empreendimentos e inundações ribeirinhas.

Presente na sessão, o presidente do Sinduscon Teresina-Piauí, Guilherme Fortes, destaca os benefícios que a mudança trará para o setor.

Leia Mais

“Discutimos na Câmara dos Vereadores uma pauta muito importante esta semana. Uma proposta de alteração na Lei de Drenagem para criação de um fundo com investimento público e privado com o intuito de ter soluções reais para a sociedade. Agradecemos aos vereadores que participaram do projeto e a todos os setores da Prefeitura. A partir disso, vamos pensar soluções estruturantes para a cidade com relação à drenagem. Uma grande vitória para Teresina”, comentou Fortes após aprovação do projeto, que agora segue para sanção da Prefeitura de Teresina.

Para o diretor de Assuntos Imobiliários do Sindicato, Sérgio Pontual, o projeto de lei é sinônimo de simplificação

“As alterações trazidas na proposta da nova lei desburocratizam a questão da aprovação dos projetos de drenagem, dando mais opções ao empreendedor”, acrescentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES