Dois acusados de assaltos são baleados durante tiroteio no Promorar

O tiroteio ocorreu no fim da manhã desta terça-feira (12), na parada final dos ônibus no bairro Promorar, zona Sul de Teresina

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Dois homens identificados como Francisco Henrique  Cardoso dos Santos, de 21 anos e Desimar Cardoso dos Santos, de 26 anos foram baleados na manhã desta terça-feira (12) durante um tiroteio com policiais civis do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP na parada final do bairro Promorar, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações apuradas pelo meionorte.com, os agentes da Polícia Civil estavam em diligência sobre outro caso quando notou uma atitude suspeita entre os dois indivíduos e após anunciarem a abordagem os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, iniciando uma troca de tiros. Durante a ação os dois suspeitos, que são irmãos, acabaram feridos e foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT.

Quatro pessoas foram até a Central de Flagrantes de Teresina registrar o Boletim de Ocorrência afirmando ter sido vítimas de assaltos praticado pela dupla.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES