“Desejo sorte para ela na Justiça”, diz Bruno sobre amiga que o atropelou

Bruno foi atropelado na madrugada de segunda-feira (20), no Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Três dias depois do acidente que lhe rendeu 30 pontos nos braços, o cantor Bruno Scornavacca, do KLB, conta que ainda não falou com a amiga que o atropelou: ele não registrou queixa, mas desejou sorte para ela no inquérito que responderá por embriaguez ao volante. "Espero que sirva de lição para ela?, afirma o cantor.

Bruno foi atropelado na madrugada de segunda-feira (20), no Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo. Ele afirma que ainda sente dores, mas comemora a ausência de lesões sérias e a previsão de retorno, em 15 dias, aos treinos de MMA. ?Eu estou ótimo. A única coisa chata é que tenho que manter sempre os curativos por causa de meus cachorros e ainda sinto muitas dores pelo corpo?, diz.

O cantor foi atropelado depois de sair de uma balada com amigos, no início da semana. ?Nós fomos comer em uma temakeria de um amigo meu, que funciona em uma van. O dono pediu uma foto comigo e quando acabei de comer fui tirar a foto. Dei a volta na van e enquanto esperava ele pegar a máquina só escutei o barulho da ré muito forte. Quando virei, deu tempo apenas de proteger o rosto e fui esmagado. A pancada foi muito forte?, lembra.

Após o acidente, o cantor permaneceu caído e foi socorrido por amigos. ?Fiquei consciente o tempo todo, mas tive medo de morrer. Senti uma dor insuportável na região do abdômen e achei que tivesse quebrado o braço também. Pela dor que senti e o estrago no carro, só pode ter sido um milagre de Deus.?

Bruno já conhecia a jovem que o atropelou naquela noite, e não chegou a registrar queixa por lesão corporal. A estudante, que não teve a identidade revelada, chegou a ser presa em flagrante por embriaguez ao volante, porém pagou fiança de um salário mínimo (R$ 622) e foi liberada.

?Eu ainda não falei com ela, mas tenho vontade. Acho que ela deve estar muito mal porque nunca seria a intenção dela me machucar. Desejo sorte para ela no processo que irá enfrentar agora na Justiça, mesmo sem eu ter feito queixa, e espero que sirva de lição para ela?, afirma o cantor.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES