A Polícia Civil do Maranhão confirmou ao MeioNews que já tem possíveis suspeitos do assassinato do motociclista por aplicativo Mauro Barbosa Resplande, de 42 anos, identificado. O crime ocorreu durante uma tentativa de assalto neste domingo (16) no bairro Santo Antônio, na cidade de Timon (MA).
O QUE DIZ A INVESTIGAÇÃO?
A identificação do suspeito ocorreu após depoimentos de uma testemunha. Por volta das 6 horas de domingo, o criminoso solicitou uma corrida e, durante o trajeto, anunciou o assalto. Mauro teria reagido e se envolvido em uma luta corporal, ocasião em que foi esfaqueado.
“Nós trabalhamos com a hipótese de latrocínio, porque uma testemunha presenciou esse ato covarde desse indivíduo, que está sendo procurado [...] nós estamos com algumas hipóteses de alguns indivíduos, inclusive de retrato falado [...] acredito que em pouco tempo a gente vai pôr esse ciminos de trás das grades”, relatou o major Daniel Kraieski, comandante 47º Batalhão de Polícia Militar de Timon.
QUEM ERA A VÍTIMA?
Mauro Barbosa Resplande fazia corridas por aplicativo e era pai de família. Ele ainda chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.