O suspeito assassinado após assaltar uma loja mecânica em Timon (MA), trata-se de Kaury Kelton Fernandes Sena Feitosa, de 18 anos. Na tarde desta quinta-feira (8), ele e um comparsa foram surpreendidos por disparos de arma de fogo no momento em que fugia do estabelecimento, de acordo com o Tenente Victor Bandeira, do 11º Batalhão de Polícia Militar.
O QUE ACONTECEU?
Kaury e o comparsa abordaram a proprietária da loja e roubaram um cordão de ouro, três aparelhos celulares e a chave do carro dela. Durante fuga na Avenida Teresina, foram abordados por uma pessoa.
Quando nossas guarnições chegaram ao local, nos deparamos com o indivíduo que havia sido alvejado por arma de fogo, e ao fazer o levantamento do ocorrido, foi sabido que esse individuo com outro estava cometendo um assalto a uma loja de motopeças [...] quando eles foram abordados por um indivíduo que ainda não foi possível identificar, esse mesmo disparou contra os assaltantes onde um deles veio a óbito ali no local, e o segundo ainda conseguiu empreender fuga, e logo deu entrada ali na unidade de saúde, disse o PM.
Assista à entrevista completa!
SUSPEITO FERIDO
Os policiais se dirigiram à UPA, onde encontraram o suspeito ferido, o qual, após atendimento médico, foi preso, de acordo com a PM.
LOJA ALVO DUAS VEZES
O Tenente Victor relatou ainda que esta foi a segunda vez que a loja de peças foi alvo da ação de assaltantes.
Ha poucos dias, duas semanas, já havia cometido um outro assalto a esse mesmo estabelecimento. Não podemos confirmar se foram os mesmo, mas esse estabelecimento já ha uma reincidência criminal contra essa proprietária, disse.
O caso será investigado pela Polícia Civil do Maranhão.