Brendo de Oliveira, de 18 anos, foi encontrado morto em uma cova rasa em Cemitério Jardim das Rosas, em Imperatriz (MA), é natural do Ceará. O corpo foi localizado por populares no fim da tarde desta quarta-feira (11).
O QUE ACONTECEU?
Brendo estava desaparecido desde 3 de fevereiro. Segundo um amigo, ele e Brendo foram abordados por três homens, que conversaram com os dois e, em seguida, levaram o jovem.
Após nove dias de buscas, o serviço de inteligência da Polícia Militar localizou o corpo. Brendo trabalhava em uma empresa de crediário. De acordo com a Polícia Militar, supostamente o celular do jovem tinha mensagens, fotos e vídeos que o conectariam a uma facção criminosa. A suspeita é que, ao identificar esse conteúdo, os homens tenham decidido levá-lo.
INVESTIGAÇÃO
De acordo com informações preliminares, os criminosos podem ter confundido Brendo Oliveira com algum membro de facção, já que o jovem tem tatuagens e isso pode ter confundido os sequestradores.
O corpo de Brendo Oliveira, foi periciado no local e em seguida removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde será liberado para familiares, que se encontram em Imperatriz desde o dia seguinte do sequestro.
Não foi possível identificar lesões que indiquem a causa da morte por conta do estado avançado de decomposição.