Operação captura último membro de bando que se passava por policial para roubar casas em Timon

O delegado Cláudio Mendes explicou que no dia 14 de janeiro de 2024, o suspeito e mais quatro comparsas, disfarçados de policiais, invadiram a residência de um empresário.

Suspeito foi preso em Timon | Divulgação/PC-MA Suspeito foi preso em Timon | Foto: Divulgação/PC-MA
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Civil do Maranhão deflagrou a operação "Start” contra um grupo criminoso envolvido em roubos a residências em Timon. Em alguns casos, a quadrilha chegou a se disfarçar de policiais. Um homem de 30 anos foi preso. 

O delegado Cláudio Mendes explicou que no dia 14 de janeiro de 2024, o suspeito e mais quatro comparsas, disfarçados de policiais, invadiram a residência de um empresário, no Parque Alvorada, e subtraíram vários objetos e jóias. 

No decorrer das investigações, a polícia conseguiu identificar e prender ainda no ano de 2024, três dos assaltantes, incluindo o homem que foi preso nesta quarta. Na ocasião, foram encontrados objetos roubados da residência do empresário e de outro crime ocorrido na cidade de Santa Quitéria do Maranhão.

Dos quatro, apenas o suspeito estava  em prisão domiciliar. A operação foi deflagrada pela Divisão de Capturas e Inteligência(DICAP), 1º Distrito Policial, Grupo de Pronto Emprego (GPE), sendo todos da regional de Timon.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
logo do meio.com