SEÇÕES

Mãe reencontra filha que foi levada pelo pai do Maranhão para outro país; veja momento emocionante

Pai e filha foram encontrados no último dia 7 de outubro, quando Diody Maicon Costa foi localizado e preso em uma cidade Paraguaia na fronteira com o Brasil

Daniele Costa se prepara para voltar ao Maranhão com a filha | Foto: Reprodução
Siga-nos no

A bebê, que foi sequestrada pelo pai e levada do Maranhão para outro país, foi devolvida à mãe nesta sexta-feira (10).  A menina, de pouco mais de um ano, havia desaparecido com o genitor no dia 30 de setembro, após Diody Maicon Costa levá-la para passear.

Pai e filha só foram encontrados no último dia 7 de outubro, quando Diody foi localizado e preso em Pedro Juan Caballero, cidade Paraguaia na fronteira com o Brasil.

A criança ficou sob custódia das autoridades paraguaias, até ser enviada de volta ao Brasil. A mãe da menina, Daniele Costa Ferreira, foi para outro estado reencontrar a filha e compartilhou o momento nas redes sociais.

Daniele agora se prepara para voltar ao Maranhão. 

O QUE ACONTECEU

No último dia 30 de setembro, Diody Maicon Costa sumiu com a própria filha, sem a autorização da mãe da criança. A mulher prestou queixa na delegacia, e o caso passou a ser a Polícia Civil do Maranhão.

Segundo a mãe da menina, Daniele Costa Ferreira, o ex-companheiro foi até sua casa pela manhã, pediu o carro emprestado e disse que levaria a filha para consertar um notebook no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís. 

Durante o dia, Daniele enviou várias mensagens ao pai da criança, perguntando sobre a situação da filha. Ele respondeu algumas vezes, mas não voltou com a menina para casa no fim do dia.

Com informações do g1.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também