SEÇÕES

“Guarda esses áudios”: influenciadora previu morte e apontou sogro como suspeito

A vítima foi morta a tiros na cidade de Santa Luzia (MA), no sábado (15).

Influenciadora digital Adriana Rosa Oliveira. | Foto: Reprodução Redes Sociais
Siga-nos no

Dias antes de ser assassinada, a influenciadora digital Adriana Rosa Oliveira enviou áudios à irmã, revelando que se sentia ameaçada pelo sogro e estava sendo vigiada. Na gravação, ela também pediu que as mensagens fossem guardadas caso algo lhe acontecesse. A vítima foi morta a tiros na cidade de Santa Luzia (MA), no sábado (15).

PRISÃO 

Leia Mais

O marido, identificado como Badú Zico, e o sogro de Adriana foram presos neste domingo (16) e autuados em flagrante pelo crime de feminicídio, conforme o secretário de Estado da Segurança Pública, Maurício Ribeiro. Nos áudios, ela relata que, ao chegar em casa, avistou o carro do pai do companheiro estacionado a alguns metros. 

Na hora que subi a ladeirinha aqui de casa, o carro fez a curva. Aí eu já me assombrei, eu disse: 'Meu Deus do céu, será assim é o Badú me vigiando? Ou é pai dele'. [...]  Muito estranho, filha. Não confio não, de jeito nenhum. [...] Guarda esses áudios, que se Deus livre acontecer alguma coisa comigo, tem tu para contar o que foi que aconteceu, quem é o suspeito

RELATO DO MARIDO

O marido de Adriana chegou a relatar, no dia do crime, que a influenciadora foi morta com tiros na cabeça por um homem que entrou na residência em uma motocicleta.

QUEM ERA ADRIANA?

Adriana era uma figura conhecida em Santa Luzia, com mais de 37 mil seguidores nas redes sociais. Ela compartilhava sua rotina e seus trabalhos com seus seguidores. A Polícia Civil do Maranhão segue investigando o caso.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também