SEÇÕES

Criança de 12 anos atingida com bala perdida volta a ser internada no HUT em Teresina; mãe pede ajuda

Menino voltou a ser internado nesta segunda-feira (12), após sentir fortes dores abdominais

Rede Meio Norte | Foto: Criança baleada em Timon
Siga-nos no

O menino Hislan Costa Silva, de 12 anos, atingido por uma bala perdida enquanto brincava em uma praça em Timon (MA), voltou a ser internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) nesta segunda-feira (12), após apresentar complicações em seu quadro de saúde.

Segundo a mãe, a criança passou a sentir fortes dores abdominais, o que motivou o retorno ao hospital e a necessidade de novos cuidados médicos.

NOVA INTERNAÇÃO

Hislan havia recebido alta após permanecer dias internado em decorrência do disparo sofrido no dia 30 de dezembro, no bairro Cidade Nova, em Timon. De acordo com relatos de populares, no momento do ocorrido havia um tiroteio entre criminosos, quando um dos disparos atingiu o menino.

Na época, Neide, mãe da criança, contou que foi avisada pelo filho mais velho logo após o disparo. Segundo ela, o tiro atingiu Hislan ainda no primeiro momento da troca de tiros. Ele estava em cima do brinquedo e não conseguiu mais descer.

O disparo atingiu a coluna da criança, o que exige acompanhamento médico contínuo. Após a primeira alta, Hislan precisaria iniciar sessões de fisioterapia, o que aumenta os custos do tratamento.

COMO AJUDAR

Sem condições de trabalhar no momento, já que se dedica integralmente aos cuidados do filho, Neide pede ajuda para custear despesas médicas e demais necessidades durante o tratamento.

Família faz campanha para ajudar a custear tratamento (Foto: Reprodução)

As doações podem ser feitas por meio da seguinte chave Pix:

Chave Pix: 86988524527

O número também pode ser utilizado para qualquer tipo de ajuda relacionada ao tratamento médico da criança.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também