SEÇÕES

Criança de 12 anos atingida com bala perdida em Timon tem alta e mãe pede ajuda

Hislan, de 12 anos, foi atingido durante tiroteio e precisará de fisioterapia; veja como ajudar

Criança de apenas 12 anos recebeu alta nesta quinta-feira (8). | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Após nove dias internado, Hislan Costa Silva, de apenas 12 anos, recebeu alta nesta quinta-feira (8) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele foi baleado enquanto brincava com amigos em uma praça em Timon (MA). Agora, a criança precisará passar por fisioterapia, e a mãe pede ajuda para custear o tratamento. Veja a vaquinha solidária no final da matéria.

BALA ATINGIU A COLUNA

O caso ocorreu no dia 30 de dezembro, no bairro Cidade Nova. Segundo populares, havia um tiroteio entre criminosos quando um dos disparos atingiu a coluna do menino. Ele foi socorrido e levado ao HUT.

Em entrevista à Rede MeioNorte, Neide, mãe de Hislan, contou que foi avisada pelo filho mais velho sobre o disparo. Segundo ela, a criança foi atingida logo no primeiro tiro. “Ele (Hislan) estava em cima do brinquedo e não conseguiu mais descer”, disse.

VAQUINHA SOLIDÁRIA

Conforme o relato da mãe, que trabalha como faxineira, ela está sem condições de trabalhar no momento, pois se dedica aos cuidados do filho. À reportagem, Neide compartilhou uma chave Pix para arrecadar dinheiro destinado ao tratamento de saúde de Hislan.

  • CHAVE PIX: 86988524527 

O número disponibilizado também pode ser utilizado para quaisquer ajuda médica.

Vaquinha solidária./Foto: Reprodução.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também