Caso Adriana Oliveira: “Bruno Macumbeiro” é preso e crime teria sido encomendado por R$ 200 mil

O suspeito foi relato pelo marido da vítima e seria o motoqueiro que aparece durante as imagens do momento do crime. O marido e o sogro dela estão presos.

Bruno Macumbeiro visto nas imagens, e Adriana Oliveira | Reprodução Bruno Macumbeiro visto nas imagens, e Adriana Oliveira | Foto: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Civil do Maranhão prendeu nesta sexta-feira (28) "Bruno Macumbeiro”, apontado como o executor da influenciadora Adriana Oliveira. O suspeito foi relatado pelo marido da vítima e seria o motoqueiro que aparece durante as imagens do momento do crime. 

Leia Mais

O QUE DIZ A POLÍCIA?

A investigação conseguiu comprovar uma transferência de R$ 200 mil da conta bancária de Antônio do Zico (sogro de Adriana) para a esposa de “Bruno Macumbeiro”. Com dois mandados de prisão em aberto, o suspeito era procurado por envolvimento em outro homicídio. Ele foi preso em Paraibano (MA).

Bruno teria sido procurado pela família da vítima alguns dias anteriores ao crime. O nome do suspeito foi citado durante os depoimentos após uma testemunha ser detida por falso testemunho, relatando que Antônio do Zico e seus parentes não estavam presentes em uma consulta com Bruno. 

OUTROS PRESOS

O marido e o sogro da vítima estão presos. O crime ocorreu no dia 15 de março, quando a mulher foi morta com tiros na cabeça dentro da própria casa, em Santa Luzia (MA).

O marido da vítima, Valdiley Paixão Campos, e o pai dele, Antônio do Zico, sogro de Adriana | FOTO: Reprodução 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
logo do meio.com