A fala do secretário ocorre após a prisão de Leandro, acusado de assassinar o delegado Márcio Mendes, enquanto o agente e outros dois policiais cumpriam um mandado de prisão em Caxias.
Na quinta-feira (10), o suspeito assassinou o delegado Márcio Mendes e deixou outros dois policiais feridos durante uma ação na zona Rural de Caxias.
Denúncia expõe violência sexual intrafamiliar cometida por jurista que tentou silenciar a vítima com contrato de sigilo
Com o impacto, tanto o motociclista quanto a passageira morreram no local.
A operação teve como objetivo coibir a prática de corridas clandestinas em avenidas da capital, realizadas principalmente durante a madrugada
As buscas se concentram em uma área de mata densa na zona rural do povoado Boa Vista, onde o suspeito foi visto pela última vez.
No comunicado enviado à imprensa, a SSP repudiou o que classificou como um “covarde e brutal ataque” contra a equipe da Polícia Civil de Caxias
De acordo com relatos da jovem nas redes sociais, em maio deste ano, ela foi coagida a assinar um contrato de sigilo com o seu genitor para a manter o caso em segredo
A prisão ocorreu no bairro do Coroadinho, em São Luís, após os policiais receberem informações precisas sobre o paradeiro do indivíduo.
A vítima foi identificada como Jotecy Vasconcelos Pilar, de 45 anos.
A Polícia Civil do Mato Grosso cumpriu 13 mandados contra uma facção envolvida no crime.
O PM estava praticando atividade física na Reserva do Itapiracó, em São Luís, no último sábado (5), quando sofreu o ferimento
O prefeito João Vitor Xavier alega que agiu em 'legítima defesa'. O afastamento é pelo período de 125 dias e o prefeito alega que está 'profundamente abalado'.
A operação contou com a colaboração do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras (DCRIF) da Polícia Civil do Maranhão.
Caso segue sob investigação da Polícia Civil, que ainda busca localizar a arma utilizada no crime.
João Vitor Xavier também alegou 'legítima defesa' e foi solto após prestar depoimento.
Equipes do Centro Tático Aéreo (CTA) avistaram os três tubarões e alertaram os banhistas para que saíssem do mar em segurança.
Relatos colhidos no local do crime indicam que não houve qualquer situação que justificasse uma reação em legítima defesa por parte do autor dos disparos.
O crime ocorreu durante uma vaquejada em Trizidela do Vale na noite de domingo.
O motivo da confusão seria pelo fato do policial ter pedido para o prefeito reduzir a luz dos faróis do carro, porque estaria incomodando as pessoas no local.
A mulher possuia 67 anos, e não resistiu aos ferimentos. Já o homem, de 56, foi socorrido em estado grave.
A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo durante uma confusão nesse domingo (6).
A vítima também declarou que o autor a ameaçou de morte, afirmando que mataria ela e toda a sua família
Durante a revista, os agentes encontraram 79 papelotes contendo substância semelhante à cocaína e 18 pedras aparentando ser crack.
Anascleuto ainda tentou se desfazer da arma colocando-a dentro de um carro, mas acabou se rendendo.