“Patricinha do Aplicativo”: Conheça a isca dos criminosos para roubos a motoristas

A mulher tinha o costume de solicitar corridas na Capital do Piauí e, em determinado bairro de Timon (MA), rendia o motorista com outros dois criminosos, sendo um o seu marido.

Avalie a matéria:
A mulher tinha o costume de solicitar corridas na Capital do Piauí e, em determinado bairro de Timon (MA), rendia o motorista com outros dois criminosos, sendo um o seu marido. | FOTO: Reprodução/Imirante

Patricinha do Aplicativo, como era conhecida popularmente, foi presa na tarde desta quinta-feira (27), suspeita de participação em diversos roubos contra motoristas por aplicativos. A prisão aconteceu na cidade de Timon, no interior do Maranhão. A mulher agia como uma espécie de "isca", conforme apurado pelo MeioNews.

COMO OCORRIA OS CRIMES? 

Ao fim das corridas, dois homens aguardavam para assaltar a vítima. O trio rendia os motoristas e anunciava o crime. Nesta quinta-feira, a mulher solicitou uma corrida na Praça da Bandeira em Teresina (PI) com destino a Timon (MA) e, ao chegar no bairro Leonel Brizola, a dupla armada com pistola e revólver abordou o piloto e roubou o celular.

Em seguida, os dois assaltantes e a mulher fugiram no veículo, conforme o portal Imirante. A mulher e um dos criminosos são casados, e ele possui passagens por crime de roubo à mão armada. 

De acordo com a Polícia Civil, será solicitada a prisão preventiva do companheiro dela e as investigações continuarão para identificar o terceiro envolvido nos roubos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES