Evaldo da Silva Costa, de 34 anos, foi assassinado com um golpe de uma taça de vidro quebrada que o atingiu no pescoço. A principal suspeita do crime é uma mulher que estava consumindo bebida alcóolicas com a vítima durante a noite desse domingo (07), no bairro Bela Vista, em Timon.
Testemunhas do crime relataram à polícia que os dois estavam em uma bebeira, quando por razões ainda desconhecidas, iniciaram uma discussão que acabou resultando no assassinato de Evaldo Costa.
"Infelizmente a vítima sangrou até a morte. Essa foi a causa da morte, o corte profundo no pescoço dele provocado pela taça que a mulher quebrou e cortou o pescoço dele. Isolamos o loca, acionamos a perícia, fizemos diligências para prender ela, mas sem sucesso", informou o tenente-coronel Fábio, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon.
As investigações sobre o assassinato estão sob condução da Delegacia de Homicídios de Timon. Até o momento, não há informações sobre a motivação por trás do crime ou sobre o paradeiro da principal suspeita.