Este é o 6° homicídios registrado nas últimas 48 horas na capital. O DHPP investigará o caso.
O motociclista veio a óbito ainda no local do acidente por conta da gravidade do impacto e após ter batido a cabeça.
O motorista relatou que o suspeito entrou no ônibus descontrolado, com um líquido inflamável, fazendo ameaças e falando coisas sem nexo.
O indivíduo é apontado como o autor de assaltos na região e teria sido perseguido por uma pessoa, que acabou reagindo.
Jardel Igor Gomes era funcionário do Banco do Brasil do bairro Piçarra, na zona Sul de Teresina. O DHPP investiga o caso.
A vítima era usuária de drogas e tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma.
O preso foi conduzido ao DHPP e o mandado foi cumprido. Ele ficará à disposição da justiça.
O SAMU ainda foi acionado e encaminhou Francisco Silva para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Satélite, mas ele não resistiu e veio a óbito.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas o casal já estava sem sinais vitais.
Este é o terceiro homicídio registrado em Teresina em menos de 12 horas. O DHPP investigará os casos.
O salão de beleza fica localizado no estacionamento de um supermercado na Avenida Barão de Castelo Branco, no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina.
O caso foi registrado na Avenida Maranhão, nas proximidades da Ponte da Amizade, que liga Teresina a Timon, no Centro da capital.
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso.
Ele teria sido perseguido e morto com pelo menos três disparos na região do tórax. Um capacete e uma arma de fogo de fabricação artesanal foi encontrado próximo ao corpo.
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), deve investigar o caso.
A identidade do corpo deve ser confirmada posteriormente após a ossada ser submetida aos exames necessários no Instituto Médico Legal (IML).
Segundo o pai da vítima, Felipe Santos Silva estava bebendo na região e amigos sentiram falta dele. A suspeita é que ele tenha se envolvido em um acidente.
De acordo com informações, a polícia encontrou, em posse da dupla, seis quilos de maconha, além de equipamentos e uma pequena quantia em dinheiro.
Com essas duas mortes, Teresina registrou 5 homicídios apenas neste sábado. O DHPP investigará os casos.
Segundo a Polícia Militar, o veículo usado no crime supostamente seria o mesmo roubado na tarde desse mesmo dia, no bairro Itaperu, também Zona Norte da capital.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
Ainda segundo informações do vigilante envolvido na ação, o homem apresentava um comportamento violento, além de sinais de transtorno.
A Polícia Militar prendeu o suspeito em uma residência na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina
"Um dos indivíduos tem cerca de 20 mandados de prisão, referentes a assaltos, homicídios, formação de quadrilha, e outros crimes", disse o capitão