Vídeo: Messi se retrata ao PSG após viagem não autorizada à Arábia Saudita

Messi reconheceu sua atitude equivocada e expressou arrependimento; O clube parisiense deve encerrar as relações com o argentino nessa próxima temporada.

Messi se retrata ao PSG após viagem não autorizada à Arábia Saudita | Reprodução/Instagram
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O jogador Lionel Messi emitiu um comunicado, nesta sexta-feira (05), se desculpando pela viagem que fez à Arábia Saudita no início da semana, pela qual recebeu uma suspensão de duas semanas pelo PSG. Messi reconheceu sua atitude equivocada e expressou arrependimento por suas ações. O clube parisiense deve encerrar as relações com o argentino nessa próxima temporada.

"Achei que teríamos um dia de folga depois do jogo (de domingo, contra o Lorient), como sempre. Eu tinha essa viagem organizada e não consegui cancelá-la. Eu já tinha cancelado antes… Peço desculpas aos meus companheiros e aguardo o que o clube quer fazer comigo", afirmou Messi em vídeo de retratação.

Veja o vídeo:

Adicionalmente à suspensão, Lionel Messi também enfrentou protestos de torcedores após sua viagem à Arábia Saudita. Os torcedores expressaram sua insatisfação com a atitude do jogador e mostraram descontentamento, organizando protestos em frente à sede do PSG. Os ultras chegaram a xingar Messi e Neymar.

Além dos protestos, a viagem de Lionel Messi, sem comunicar a direção do clube, gerou diversas especulações sobre o futuro do jogador. De acordo com fontes próximas ao astro de 35 anos, a probabilidade de renovação de seu contrato com o PSG - que expira ao final da atual temporada - é praticamente nula.

O Barcelona, que tem o desejo de trazer de volta o ídolo, assim como clubes da Arábia Saudita e da MLS, são possíveis destinos para Lionel Messi. Equipes da Premier League, incluindo o Newcastle, que é controlado por um fundo de investimentos saudita, também estão de olho no campeão mundial. O Al-Hilal bate de frente com o Barcelona para trazer Messi aos seus gramados.

Além da crise envolta de Messi, Neymar também sofre com as retaliações dos torcedores. Tais ações levaram o PSG a tomar decisões preocupantes sobre o futuro do brasileiro. O clube parisiense move tratativas para firmar empréstimo do jogador, usando como estratégia uma cláusula obrigatória para a venda de Neymar.

Meionorte.com

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES