Um vídeo do goleiro Bruno Fernandes, condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio, viralizou nas redes sociais e já acumula quase três milhões de visualizações. Nas imagens, o ex-jogador aparece trabalhando como entregador de móveis em Rio das Ostras, uma cidade localizada no litoral norte do Rio de Janeiro. A loja em que ele está empregado confirmou a informação.
Bruno, que cumpre expediente em horários variados, foi filmado descarregando um caminhão em frente à loja, localizada na Rodovia Amaral Peixoto, 4473. O vídeo chamou atenção devido à notoriedade de Bruno, que, antes de sua condenação, era goleiro do Flamengo, um dos maiores clubes de futebol do Brasil.
Funcionário exemplar
Nas suas próprias redes sociais, Bruno compartilhou, em setembro de 2023, um vídeo promovendo o estabelecimento onde trabalha. A loja, que pertence a uma rede com filiais em cidades próximas como Cabo Frio e Macaé, é parte da nova rotina do ex-atleta, que está em liberdade condicional desde janeiro de 2023.
Além do trabalho como entregador, Bruno voltou aos gramados de forma modesta. Em julho, ele foi anunciado como reforço do União do Bom Destino, time que disputa o Campeonato Municipal de Água Doce do Norte, no Espírito Santo.
Bruno foi condenado a 23 anos de prisão pelo assassinato e ocultação do cadáver de Eliza Samúdio, além de responder pelo sequestro de seu filho, Bruninho. O crime, que chocou o Brasil, ocorreu em 2010, quando o goleiro ainda jogava pelo Flamengo.