“Vencer o Fla é improvável, mas não é impossível”, diz presidente do Altos

Segundo Warton Lacerda, o Flamengo está sendo analisado pelo setor de inteligência do Altos nesses últimos dias.

Warton Lacerda | Luís Junior/Altos
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O presidente do Altos, Warton Lacerda, esteve na manhã desta sexta-feira, 29 de abril, no estádio Albertão realizando uma visita técnica e explicou para a equipe de reportagem da Rede Meio Norte porque o time resolveu mudar de técnico faltando cinco dias para o jogo contra o Flamengo, no dia 1º de maio.

"Toda vez que a gente faz uma mudança é buscando melhorar, trouxemos um treinador que tem vários acessos, jogou comigo em 2017, experiente , inteligente. Também estão chegando reforços que infelizmente não vão estrear contra o Flamengo porque não tem tempo hábil, mas já estão aí um zagueiro e um lateral esquerdo. Temos a comissão técnica toda nova, o time está focado, treinando forte, treinou ontem, vai treinar hoje no Lindolfo Monteiro. Assistimos o jogo do Flamengo ontem, agora é buscar informações do adversário e tentar neutralizá-lo", declarou.

Leia Mais

Presidente do Altos, Warton Lacerda, diz que time está estudando adversário - Foto: Luis Junior

Segundo Warton Lacerda, o Flamengo está sendo analisado pelo setor de inteligência do Altos. "Eu acho que o Flamengo vai ter uma surpresinha, vamos aguardar. Todo jogo é um jogo, existem fórmulas diferentes para cada adversário, hoje em dia você estuda o adversário para poder jogar, o flamengo está sendo analisado, com esse novo treinador a forma que ele joga, ele joga com três zagueiros, às vezes joga com um volante como zagueiro, tudo isso está sendo analisado pelo setor de inteligência do Altos. Vencer o Flamengo é improvável, mas não é impossível", afirmou. 

"Eu espero que o Altos faça um grande jogo, dê alegria para a nossa torcida e a gente conquiste um bom resultado", finalizou.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES