O Santos Futebol Clube vive uma das maiores crises de sua história com a possibilidade de rebaixamento pela primeira vez. Na última rodada do campeonato brasileiro, o Santos foi goleado pelo Internacional por 7 a 1, deixando o time alvinegro afundado na zona de rebaixamento.
Na manhã desta terça-feira (24), torcedores organizados foram ao CT Rei Pelé, protestar contra o elenco. A conversa entre os torcedores e jogadores, mantêm a confiança que o time irá sair dessa situação e permanência na elite nacional. Essa é a segunda vez, que torcedores organizados vão ao CT do Santos.
O Santos está lutando contra o rebaixamento desde o começo do campeonato. Além da crise financeiro que o clube está passando nos últimos anos. O time está em seu quarto treinador na temporada, a chance de cair para a segunda divisão é de 50%. Os clubes que estão nessa luta ao lado do Santos são: Corinthians, Goiás, Bahia, Cruzeiro e Vasco.
Confira a nota oficial da Torcida Jovem do Santos
Na manhã de hoje, a Torcida Jovem do Santos se fez presente no CT Rei Pelé, através de lideranças atuais e históricas, para falar com jogadores e comissão técnica após o vexame de domingo, onde externamos a completa revolta com a situação. Nós sabemos que derrotas acontecem, até mesmo dentro de nossa casa, como foi na semana passada, e ainda, sim, sustentamos nosso apoio até o último atleta sair de campo. Entretanto, uma situação como essa é de completa impossibilidade dentro de qualquer cenário. Foi ressaltado, olhando com hombridade nos olhos de cada envolvido, que não há espaço para ocasiões como essa no Santos.