Santos mantém técnico interino para duelo com Vasco enquanto negocia com Carille

Marcelo recebeu elogios da diretoria após a partida contra o Bahia, na segunda-feira (18), na Arena Fonte Nova.

Marcelo recebeu elogios da diretoria após a partida contra o Bahia, | Raul Baretta / Santos FC
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

E nesta quinta-feira (21), o Santos confirmou a permanência de Marcelo Fernandes como técnico interino para o jogo contra o Vasco, que acontecerá no próximo dia 1º de outubro, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A decisão foi anunciada durante a reapresentação dos jogadores na manhã de hoje.

Marcelo recebeu elogios da diretoria após a partida contra o Bahia, na segunda-feira (18), na Arena Fonte Nova. Naquele jogo, o Peixe venceu por 2 a 1, de virada, com um gol de Julio Furch aos 49 minutos do segundo tempo. Esta vitória marcou o primeiro triunfo fora de casa desde maio e foi o primeiro jogo após a demissão de Diego Aguirre.

Mesmo com bom desempenho de Marcelo e dos elogios internos, o Santos ainda está em busca de um novo treinador efetivo. O nome mais mencionado internamente é o de Fábio Carille, que é o favorito da diretoria santista para assumir o cargo. No entanto, as negociações não estão sendo fáceis, pois Carille possui contrato até o final de 2024 com o V-Varen Nagazaki, do Japão.

O Santos está ocupando, hoje, a 17ª posição na tabela, a primeira na zona de rebaixamento, com 24 pontos. O jogo contra o Vasco, em 1º de outubro, será crucial na luta contra o rebaixamento, já que o Vasco está logo atrás, na 18ª colocação.

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES