A diretoria do River informou a saída do técnico André Gaspar e de seu auxiliar, Fabricio Morozetti. Em comunicado nas redes sociais, o clube desejou sorte na sequência de suas carreiras e agradeceu pelo empenho e profissionalismo que ambos dedicaram ao River durante o tempo que estiveram no comando do elenco.
Ele deixou o comando da equipe piauiense após a derrota por 3 a 1 para o Moto Club-MA na oitava rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
No clube, André Gaspar agiu sempre com respeito e cordialidade com funcionários, atletas e comissão, sendo educado e atencioso no dia a dia com a imprensa e os torcedores. André Gaspar deixa o Tricolor por questões exclusivamente relacionadas ao futebol e em comum acordo com a diretoria.
QUEM PASSOU PELO TRICOLOR
Fabiano Soares, Dico Woolley, Roberto Fonseca e André Gaspar são nomes dos técnicos que passaram pelo River somente na temporada 2024.
IMPASSE
A diretoria enfrenta agora tem uma corrida contra o tempo, pois o próximo compromisso do clube é fora de casa, neste domingo (16), contra o Cametá, no Pará.
Atualmente, o River possui 11 pontos na tabela, conquistados em oito jogos. O time ocupa o quinto lugar e está fora do G-4, a zona de classificação. Ainda restam seis jogos nesta primeira fase da Série D para buscar uma posição melhor na tabela.