Rede MN transmite domingo (04) o clássico Re-Pa na volta do Parazão

Valeu a pena esperar para poder conferir todos os detalhes do Parazão 2021.

Equipes estão fazendo últimos acertos para retornos dos jogos | Jorge Luiz-Paysandu
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

E a semana começa com novidade no cenário esportivo. Depois de uma pausa por conta de restrições devido ao aumento dos casos de Covid-19 em Belém, o Campeonato Paraense 2021 retorna com força total e com destaque para o clássico entre Paysandu e Remo, no próximo domingo (4), a partir das 17h, Estádio da Curuzu, jogo valido pela quarta rodada.

E a Rede Meio Norte vai levar até você todos os detalhes desse clássico com transmissão, ao vivo, com direito as jogadas, os lances e os gols. Valeu a pena esperar para poder conferir todos os detalhes do Parazão 2021.

Foto: Jorge Luiz/ Paysandu/ Direitos reservados

Após paralisação das atividades na sede da Federação Paraense de Futebol (FPF) em decorrência do período de lockdown (fechamento total), o presidente Adelcio Torres, anunciou o retorno do expediente na intuição. A informação está contida em um decreto, divulgada pela Federação, que explicita cuidados para conter a pandemia do novo coronavírus.

No entanto, o decreto também detalha que as atividades da FPF estão suspensas nos dias 01 e 02 de abril, quinta-feira e sexta-feira, respectivamente, em virtude do ponto facultativo estabelecido pelo Decreto Estadual no feriado da Semana Santa.

O primeiro e que pode ser o único clássico Re-Pa da temporada, está marcado para o próximo domingo (4), às 17h, no Estádio da Curuzu, em Belém, com mando do Paysandu. Diferente de outros clássicos, dessa vez nenhum clube solicitou à Federação Paraense de Futebol (FPF) arbitragem de fora. A informação foi confirmada pelo presidente da Comissão de Arbitragem do Pará, Lúcio Ipojucan.

Ipojucan afirmou que o árbitro e seus auxiliares já estão definidos, porém o anúncio será feiro somente nesta quarta-feira (31), às 15h, pela FPF. O presidente da Comissão de Arbitragem revelou que três árbitros foram apresentados e os clubes escolheram.

“Não recebemos nenhum pedido de arbitragem de fora, reunimos com os representantes dos clubes, demos três opções de árbitros e os clubes em comum acordo decidiram quem comandará a partida”, disse, Ipojucan, sem revelar nomes. (O Liberal)

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES