Nesta segunda-feira (01), o Palmeiras venceu o Corinthians pelo placar de 2 a 0, com gols de Fabinho e Vitor Reis, no Allianz Parque. Mais do que a festa feita pela torcida pelo clássico vencido contra seu maior rival, a torcida também comemorou muito por Dudu, ídolo do time que foi homenageado ontem com faixas e presença no uniforme usado pelos jogadores.
Faleceu na última sexta-feira (28) Olegário Tolói de Oliveira, o atleta que ficou popularmente conhecido como Dudu. Ele tinha 84 anos e foi o quarto jogador com mais atuações pelo Palmeiras, com 615 jogos ao longo de 13 temporadas seguidas. Dudu estava internado havia cerca de um mês, após sofrer fissura na bacia, e morreu por consequência de infecção abdominal.
Ícone das duas primeiras Academias, grande parceiro do Divino Ademir da Guia e campeão pelo clube como atleta e treinador, Dudu deixa um legado de paixão e entrega ao seu time do coração. A presidente Leila Pereira decreta luto oficial por sete dias. Durante esse período, as bandeiras do Palmeiras, do Brasil e do estado de São Paulo, localizadas na sede social do clube, permanecerão hasteadas a meio-mastro.