Pulgar, do Fla, vive drama após não ser liberado para acompanhar irmã. Saiba o motivo

Após a eliminação precoce do Chile na Copa América, Pulgar voltou ao Brasil, pois o treinador Tite não liberou o jogador para permanecer em seu país.

Pulgar e a irmã Paola que está se recuperando de um quadro de depressão | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O volante do Flamengo, Pulgar, enfrentou uma situação delicada quando a diretoria do clube se mobilizou para hospedar sua família no Rio de Janeiro devido a problemas pessoais, após o jogador não ter permissão para acompanhar sua irmã, Paola, que estava em depressão no Chile.

Após a eliminação precoce do Chile na Copa América, Pulgar voltou ao Brasil, pois o treinador Tite não liberou o jogador para permanecer em seu país. Ao contrário dos outros quatro desfalques do Uruguai, que tiveram alguns dias de folga em seus respectivos países, Pulgar teve que retornar imediatamente ao Brasil.

Apoio do clube

O volante expressou à diretoria do Flamengo sua necessidade de estar com sua irmã durante um momento difícil. Embora Tite tenha solicitado que Pulgar retornasse ao Brasil, prometendo-lhe um descanso maior no futuro, a diretoria do Flamengo apoiou o jogador e organizou a hospedagem de sua família no Rio de Janeiro.

Mesmo com o suporte do clube, Pulgar tomou a iniciativa de trazer sua família para o Rio antes do que o previsto. Recentemente, o jogador compartilhou nas redes sociais que sua irmã está apresentando uma melhora significativa.

O que Pulgar publicou

"Queridos amigos e familiares, hoje quero compartilhar uma notícia que enche meu coração de alegria. Minha irmã está melhorando significativamente na sua luta contra depressão. Ver sua força e determinação tem sido uma inspiração enorme para todos nós", e prosseguiu:

"Para todas pessoas que estão passando por um momento semelhante, quero dizer que não estão sozinhas. A depressão pode nos fazer sentir isolados e sem esperança, mas sempre há luz no fim do túnel. Procure apoio em seus entes queridos, fale com um profissional e lembre-se que é um processo que leva tempo, mas a melhoria é possível. Cada pequeno passo conta e cada dia é uma oportunidade para seguir em frente. Mantenha-se forte".

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES