Neste domingo, o Palmeiras sofreu uma derrota para o Bahia por 1 a 0, com gol marcado nos acréscimos do segundo tempo. Kayky foi o responsável pelo único gol da partida, que ocorreu no Allianz Parque, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Verdão viu sua sequência invicta de sete vitórias ser interrompida.
A derrota fez com que o Palmeiras perdesse a liderança do Brasileirão, permanecendo com 13 pontos, atrás do Flamengo, que soma 14. Já o Bahia chegou a 9 pontos e subiu para a sétima posição na tabela. O time de Abel Ferreira, que até então era imbatível, não conseguiu manter o ritmo no confronto.
O primeiro tempo foi de poucas finalizações, mas o Bahia teve as melhores oportunidades. Aos cinco minutos, Jean Lucas arriscou de fora da área, mas mandou por cima do gol de Weverton. O Palmeiras respondeu com Felipe Anderson, que cruzou para Gilberto, mas Mauricio isolou na sequência. A defesa baiana também teve trabalho, com Weverton salvando em uma finalização de Erick Pulga, e uma intervenção de Giay impedindo o gol de Flaco López. O Verdão teve um gol anulado por impedimento, quando Kaio Jorge participou da jogada de Christian.
Na etapa final, o jogo ficou mais movimentado. O Bahia teve algumas chances, com Weverton fazendo boas defesas, e o Palmeiras também criou oportunidades. Flaco López e Vitor Roque tiveram chances claras de marcar, mas esbarraram na defesa baiana ou na falta de precisão. Aos 42 minutos, o Palmeiras pressionou, mas não conseguiu concretizar. Já nos acréscimos, o Bahia aproveitou um vacilo da defesa palmeirense: Kayky, após tabela com Cauly, recebeu na frente de Weverton e fez o gol da vitória.