Números apontam que Brasil pode surpreender os Estados Unidos no basquete olímpico

A seleção brasileira de basquete enfrenta nesta terça-feira (06), às 16h30, o Dream Team dos Estados Unidos nas Olimpíadas. Embora os EUA sejam os favoritos, o Brasil tem um histórico favorável contra os americanos e pode surpreendê-los.

Jogadores da seleção brasileira de basquete, que está entre as oito melhores do mundo | (Foto: Reprodução/X)
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Nesta terça-feira(06), às 16h30, a seleção brasileira de basquete enfrenta o Dream Team dos Estados Unidos. Apesar do confronto ser assustados, o Brasil sabe como vencer dos norte-americanos, sendo a seleção que mais venceu os Estados Unidos. São 14 vitórias sobre o USA Basketball, mesma quantidade da Argentina.

Tentando transferir a pressão, a mídia estadunidense não diz que para cada vitória do Brasil, os Estados Unidos conquistam cinco vitórias. São 70 vitórias dos criadores do esporte contra as nossas 14. LeBron James, Curry, Kevin Durant e outros astros da NBA estão confiantes que conquistarão a vitória n° 71 nesta terça, às 16h30, em partida transmitida na CazéTv.

As fichas do Brasil, por sua vez, estão todas no grande Bruno Caboclo. O ala de 2,06m de altura é o melhor jogador da seleção brasileira. Após fracas atuações nos dois primeiros jogos da fase de grupos, devido ao seu alto número de faltas cometidas, Caboclo apareceu e decidiu na última rodada contra o Japão, marcando 33 pontos e 17 rebotes.

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES