Neymar exalta o Peixe e recusa convite para defender outro clube; saiba qual

Durante sua participação no torneio de pôquer BSOP ONE Neymar Jr Edition, em São Paulo, o atacante do Al-Hilal autografou uma camisa do Peixe

De volta ao Brasil, Neymar marcou presença em evento de pôquer | REPRODUÇÃO-INSTAGRAM
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Neste domingo, Neymar voltou a demonstrar sua ligação com o Santos, clube que o revelou para o futebol mundial. Durante sua participação no torneio de pôquer BSOP ONE Neymar Jr Edition, em São Paulo, o atacante do Al-Hilal autografou uma camisa do Peixe e elogiou a história do clube.

"Galera, esse aqui é o maior time do mundo. Santos. Esquece. Revelou o rei e o príncipe. Alguém fez mais que esse cidadão (Santos)? Tem que respeitar", afirmou Neymar em uma live, enquanto segurava a camisa santista. Ao ser convidado por um amigo para atuar no Corinthians, o craque foi direto: "Muito difícil. Sei que sou jovem, mas é muito difícil", comentou, descartando a possibilidade.

Presença no Brasil e futuro incerto

Além do torneio de pôquer, Neymar esteve presente no aniversário do amigo Gabriel Medina. O jogador, que está de volta ao Brasil para compromissos pessoais, vive um momento de incerteza no Al-Hilal, da Arábia Saudita. Contratado até junho de 2025, o atacante tem enfrentado críticas e lesões consecutivas, incluindo uma grave contusão no joelho e, mais recentemente, uma lesão muscular na coxa.

Relação com o Santos permanece forte

Apesar de sua ligação com o futebol árabe, Neymar nunca escondeu seu amor pelo Santos e o desejo de retornar ao clube. A relação com o Alvinegro Praiano tem se intensificado, com a diretoria buscando reaproximação. 

Em menos de um ano, Neymar compareceu a três partidas na Vila Belmiro: o empate contra o Audax Italiano pela Sul-Americana, e as vitórias contra Corinthians e Palmeiras pelo Paulistão de 2024. Ovacionado pela torcida, o craque ouviu pedidos pelo seu retorno em todas as ocasiões.

Em 2025, o Santos terá pela frente uma temporada desafiadora, disputando a Série A do Brasileirão, a Copa do Brasil e o Campeonato Paulista. O retorno do "Menino da Vila" seria um sonho para os torcedores, que aguardam ansiosamente um novo capítulo dessa história.

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES