Após o empate sem gols entre Fenerbahçe e Lyon na Liga Europa, José Mourinho, técnico da equipe turca, aproveitou a oportunidade para elogiar o trabalho de Pierre Sage, treinador adversário, e mandar uma indireta para John Textor, proprietário do Lyon e do Botafogo. O português destacou o bom trabalho do colega de profissão, enquanto criticava a gestão de clubes por donos que não entendem de futebol.
"Existem muitos clubes com presidentes e proprietários que não têm o mínimo entendimento de futebol. Não vemos mais presidentes que fiquem 20 anos no cargo, como Aulas ou Pinto da Costa, pessoas que realmente compreendem o esporte. Esta é uma boa equipe (Lyon), e isso se deve ao bom trabalho do treinador", afirmou Mourinho.
VEJA VÍDEO:
O treinador fez referência a Jean-Michel Aulas, que presidiu o Lyon por 30 anos e deixou o cargo em 2023, após uma série de desentendimentos com Textor. Além disso, o trabalho de Pierre Sage tem sido alvo de críticas intensas, especialmente após a eliminação do Lyon na Copa da França, na segunda rodada, diante do Bourgoin-Jallieu, da quinta divisão. O time atualmente está há três partidas sem vencer.