O meia brasileiro Bitello, ex-Grêmio, está envolvido em uma polêmica incomum no futebol. Atualmente com contrato com o Dínamo Moscou, da Rússia, o jogador estaria se recusando a se reapresentar ao clube, tentando forçar uma saída para o futebol brasileiro.
Em uma nota oficial divulgada pelo clube russo, o Dínamo acusa o jogador e seu empresário de agirem de "má-fé" ao permanecerem no Brasil e buscarem pressionar o time para aceitar uma transferência. O Botafogo é um dos clubes que está em negociação para contratar Bitello.
O QUE DIZ O CLUBE?
"O Jogador está atualmente inscrito no FC Dínamo Moscou; no entanto, ele não compareceu ao início dos treinos de meio de temporada com nosso clube e está desaparecido há dez dias.
Até onde sabemos, o Jogador permanece no Brasil, e seu agente - Sr. Maickel dos Santos Portela - tenta envolver outros clubes brasileiros em negociações sem autorização do Dínamo.
Posto isto, o Jogador tem contrato de trabalho de longa duração com o nosso clube, dentro do período protegido.", informou o Dínamo em nota.