Mohamed Salah informa que esta será sua última temporada no Liverpool

O craque Mohamed Salah surpreendeu ao declarar que sua atual temporada no Liverpool será sua última, deixando o clube ao fim do ano

Mohamed Salah, jogador já considerado lenda no Liverpool | (Foto: Getty Images)
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O astro Mohamed Salah deu a entender que deixará o Liverpool ao fim da temporada atual. Em entrevista à "Sky Sports", o egípcio revelou que está no seu último ano de contrato com o clube e, por isso, seu objetivo principal é conquistar mais uma Premier League.

Salah tem vínculo com o Liverpool até o fim da atual temporada e, desde o dia 1º de janeiro, está livre para assinar um pré-acordo com outros clubes. O time inglês teria tentado negociar uma renovação, mas as conversas não avançaram. Contudo, esta é a primeira vez que o jogador sinaliza publicamente que não pretende estender seu contrato.

O QUE DISSE O ATLETA?

"É meu último ano no clube, então quero fazer algo especial.

São os últimos seis meses. Não houve progresso, estamos longe de qualquer avanço. Então, precisamos esperar para ver.

O que tenho na minha cabeça é que se esses são os últimos seis meses, o que quero ver no futuro? O que quero olhar para trás e dizer? Que eu estava estressado sobre o contrato ou que tive uma temporada inacreditável. É o que está na minha cabeça. Se eu sentir uma distração, eu me lembro que quero olhar para trás e dizer que tive uma temporada incrível. É o que quero fazer.", informou o atleta em parte de sua entrevista.

O craque também comentou que tem evitado se concentrar nas negociações com o Liverpool, alegando que não quer distrações em meio a uma temporada brilhante, na qual já marcou 20 gols e deu 17 assistências em 26 jogos.

Em relação à sua saída, Salah revelou que deseja conquistar a Premier League para poder comemorar o título com os torcedores da cidade de Liverpool, uma vez que, na conquista de 2019/20, a equipe não teve a chance de celebrar com a torcida devido às restrições impostas pela pandemia de Covid-19.

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES