Mais de 40 mil seguidores: Morte de fisiculturista influencer causa comoção nas redes sociais

O falecimento ocorreu na última segunda-feira (3), e o funeral foi realizado na Coreia do Sul.

Morte de fisiculturista deixou seguidores abalados | Foto: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O fisiculturista e influenciador sul-coreano Kim Woon Seo morreu aos 38 anos, gerando grande comoção nas redes sociais. A informação foi divulgada pelo jornal The Sun nesta sexta-feira (7). Conhecido por sua produção de conteúdo sobre fitness, Kim acumulava mais de 120 mil inscritos no YouTube e contava com mais de 40 mil seguidores no Instagram.

O falecimento ocorreu na última segunda-feira (3), e o funeral foi realizado na Coreia do Sul. Seu irmão, Kim Ji Hyun, prestou uma homenagem emocionante e descreveu a causa da morte apenas como um "acidente", sem revelar detalhes sobre as circunstâncias da tragédia.

“Kim Woong-Seo, que sempre foi cheio de energia, faleceu devido a um acidente e seguiu em uma longa jornada para o céu, onde nunca mais poderemos segurar suas mãos novamente", lamentou. "Nosso irmão, que parecia forte, mas era mais delicado do que qualquer outra pessoa. Agradeceria se pudessem lembrá-lo profundamente em seus corações por muito tempo, para que sua última jornada não seja solitária.”

Post na web

Pouco antes da tragédia, Kim demonstrava estar bem. Apenas 11 dias antes de sua morte, ele compartilhou um post nas redes sociais, onde aparecia segurando uma bebida em um café local, no dia 23 de janeiro.

A notícia de sua partida abalou seus seguidores, que expressaram tristeza e saudade nas redes sociais. “Sinto como se meu coração estivesse se despedaçando", escreveu um fã. “Que sua alma descanse em paz”, desejou outro. “Espero que você esteja feliz e confortável no céu. Obrigado pela energia brilhante. Descanse em paz”, homenageou um admirador.

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES