Gaviões da Fiel volta a exigir saída de Sylvinho do Corinthians

Além disso, torcida não quer mais a presença do diretor de futebol Roberto de Andrade e do gerente de futebol Alessandro Nunes.

Gaviões da Fiel volta a exigir saída de Sylvinho do Corinthians | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Gaviões da Fiel, principal organizada do Corinthians, emitiu um comunicado, na manhã desta sexta-feira, querendo mudanças na atual gestão do clube. A organizada voltou a exigir saída de Sylvinho, técnico da equipe. Além disso, não quer mais a presença do diretor de futebol Roberto de Andrade e do gerente de futebol Alessandro Nunes no clube.

Em nota, a Gaviões informou que irá apoiar a equipe durante o jogo contra o Santos, que ocorre neste domingo, na Neo Química Arena. Mas reafirmou o desejo da demissão do treinador.

“Temos ciência da responsabilidade que a Fiel Torcida nos deposita e a intenção é sempre defender e cobrar o clube quando necessário. Portanto, no clássico de domingo diante do Santos, iremos apoiar os 90 minutos esse grupo que hoje faz parte do elenco, mas seguiremos exigindo a saída do técnico Sylvinho”, publicou a organizada.

Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians 

"Dessa forma, manifestamos que o planejamento de 2022 deve-se iniciar com outra comissão técnica. Essa, a Fiel Torcida não aceita”, concluiu.

Esta não é a primeira vez que a Gaviões pede a demissão de Sylvinho. Após a derrota para o São Paulo, em outubro, a organizada já havia emitido um comunicado exigindo a saída do técnico.

Neste domingo, em caso de vitória no clássico, o Corinthians entrará no G-4 do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Alvinegro é o quinto colocado, com 50 pontos, dois a menos que o Red Bull Bragantino, que possui um jogo a mais em relação ao Timão.

Confira o comunicado da Gaviões da Fiel na íntegra:

Não é de hoje que exigimos a saída da atual diretoria de futebol do Corinthians, sobretudo dos diretores Roberto de Andrade e Alessandro Nunes. Recentemente, exigimos e seguiremos exigindo a saída do técnico Sylvinho por entendermos que o treinador atual do Timão não tem competência para tal função. No mês de outubro, cobramos novamente o presidente do clube Duílio Monteiro Alves que naquela época rechaçava qualquer mudança no departamento de futebol.

Temos ciência da responsabilidade que a Fiel Torcida nos deposita e a intenção é sempre defender e cobrar o clube quando necessário.

Portanto, no clássico de domingo diante do San7os, iremos apoiar os 90 minutos esse grupo que hoje faz parte do elenco mas seguiremos exigindo a saída do técnico Sylvinho.

Assim como sempre apoiamos o Corinthians, seja onde for. Nesse final de semana temos duas caravanas saindo, sendo uma para a final da Copa Libertadores de Futebol Feminino e outra para a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dessa forma, manifestamos que o planejamento de 2022 deve-se iniciar com outra comissão técnica. Essa, a Fiel Torcida não aceita.

FORA TODO MUNDO.

GAVIÕES DA FIEL TORCIDA

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES