O retorno do Flamengo para casa após derrota para o Athletico-PR , na Arena da Baixada, neste domingo (7), teve a presença de torcedores que não exitaram em hostilizar a equipe rubro-negro durante o desembarque no Aeroporto do Galeão.
O desembarque ocorreu por volta das 22h, e logo foram disparadas muitas cobranças em relação ao resultado da última partida. Ao todo, foram três derrotas consecutivas no Brasileirão. Se o Corinthians pontuar contra o Fortaleza no jogo desta segunda-feira, a equipe do Flamengo pode ir direto para a zona de rebaixamento.
Durante a manifestação no Aeroporto, os jogadores cobrados eram Gabigol, Vidal, Arrascaeta e Everton Ribeiro. Os torcedores que estiveram no local pediam raça e comprometimento dentro e fora dos gramados. Os atletas precisaram ser escoltados por seguranças particulares e Polícia Militar até os carros que os esperavam na saída do local.
A próxima partida da rodada, será contra o Goiás, nesta quarta-feira, às 20h, no Maracanã. Vale ressaltar que o Flamengo só teve vitória na estreia contra o Coritiba, mas logo seguiu com três derrotas, contra o Internacional, Botafogo e Furacão.
Nas redes sociais os torcedores manifestam reclamações em relação a desenvoltura do time, que perdeu a chance de conquistar os principais títulos neste primeiro trimestre (Mundial, Recopa, Supercopa, Taça Guanabara e Carioca).