Nesta quinta-feira (4), o Flamengo volta a campo para competir com o Rancing em busca de um lugar no Grupo A da Copa Libertadores. A partida acontecerá às 19h (de Brasília), no estádio Presidente Perón, na Argentina.
O time carioca terá a ausência de Gerson, meia volante, que sofreu uma lesão no adutor da coxa esquerda. Acredita-se que Jorge Sampaoli coloque em campo Everton Ribeiro para complementar a equipe.
Recuperado de um inchaço no joelho, o meia Everton, surge como uma carta na manga para a partida. Na disputa do último domingo contra o Botafogo, na volta do intervalo, Sampaoli apostou em Everton Ribeiro, que por sua vez facilitou a marcação de 3 gols para Gabigol, mas não ocorreu.
“Eu terminei bem (o jogo de domingo). Foi até acima da expectativa. No último jogo eu sofri uma pancada no joelho, e a gente trabalhou esses três dias para desinchar o máximo possível para ter condição de ajudar no jogo de hoje. Por isso o professor (Sampaoli) optou por começar com aquele time e eu poder entrar durante o jogo. Eu me senti bem, terminei bem”, relata Everton Ribeiro.