Marcos Braz elevou o tom ao comentar sobre uma possível transferência de Fabrício Bruno para a Europa. Questionado na zona mista sobre o "sonho do jogador", o dirigente do Flamengo foi direto, lembrando que o zagueiro já teve a oportunidade de se transferir para a Inglaterra.
"Ele (Fabrício Bruno) teve seu tempo para realizar esse sonho e ir para a Inglaterra, mas ele optou por não ir. Agora, estamos aguardando uma segunda proposta. Se ela for boa para o Flamengo e considerarmos que é o momento certo de vender, vamos vender. O que realmente importa é o sonho do torcedor, e não o sonho de ninguém", afirmou Marcos Braz.
Zagueiro e a diretoria
Após a vitória sobre o Bolívar, pela Libertadores, Fabrício Bruno comentou sobre o interesse do Rennes, da França. O zagueiro declarou que a diretoria rubro-negra está ciente de seu desejo de jogar na Europa.
"Eu tenho esse sonho, e nunca escondi isso de ninguém. Sempre manifestei meu desejo, inclusive para a diretoria. Recusei a proposta do West Ham porque, para mim, não era vantajosa, embora fosse ótima para o clube. É preciso respeitar esses momentos também. Não vou sair daqui apenas por sair", explicou Fabrício Bruno.
O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira (22), às 21h30, para enfrentar o Bolívar pela Libertadores, no Estádio Hernando Siles.