Ex-jogador de clube da Série A se afoga em passeio com amigos

Com apenas 25 anos, o seu último clube foi o Cacerense, da Série B do Mato Grosso.

O jogador chegou a ser socorrido, mas acabou não resistindo | reprodução internet olharesportivo
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O meia Felipe Profeta morreu no último sábado(3), após se afogar em um rio de Campo Novo do Parecis, cidade do Mato Grosso. Ele jogou pelo Cuiabá em 2018 e 2019. Com apenas 25 anos, o seu último clube foi o Cacerense, da Série B do Mato Grosso.

Felipe Profeta estava se divertindo com amigos em um passeio de boia. Segundo informações, ele teria se descuidado e começado a afundar. Algumas pessoas foram na direção do jogador para tentar salvá-lo, mas ele já saiu da água inconsciente.

Jogador teria se descuidado e caido da boia, vindo a morrer afogado - reprodução internet olharesportivo

Campeonato gaúcho

Ele entrou em campo em apenas duas vezes nos últimos dois meses. Pelo Cuiabá, o jogador conquistou a Copa Verde de 2019 e participou da campanha que trouxe o clube do Mato Grosso para a Série B. Em 2019, Profeta jogou emprestado ao Novo Hamburgo no Campeonato Gaúcho e retornou ao Dourado meio do ano, disputando três jogos como titular pela Copa Verde, competição em que foi campeão.

O Dourado utilizou as redes sociais para se manifestar:

"O Cuiabá lamenta com profundo pesar o falecimento do jogador Felipe Profeta, que defendeu as cores do Dourado em 2018 e 2019. O clube presta solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor e luto. Descanse em paz, Felipe!"

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES