Nesta segunda-feira (13), ocorreu o último jogo da sexta rodada do Brasileirão, onde o São Paulo venceu o Fluminense por 2 a 1. Mas o que realmente chamou atenção daqueles que estava acompanhando foi a confusão iniciada por Luciano e Fernando Diniz.
COMO ACONTECEU ? - A discussão teve começo já nos últimos instantes da primeira metade do jogo, poucos segundos antes do final dos acréscimos. Tudo se inicia com o zagueiro Manoel, do Fluminense, chutando a bola para a linha lateral e caindo no campo, sentindo desconforto na coxa (foi substituído por este motivo pouco depois).
LUCIANO TENTA BATER O LATERAL - Luciano, atacante do São Paulo correu para a linha lateral e pegou outra bola, ameaçando bater o lateral rapidamente, ignorando o pedido de atendimento do zagueiro da equipe carioca. Neste momento o técnico Fernando Diniz ataca o seu ex-companheiro de clube, xingando e falando alto com o jogador que estava à poucos metros de distância.
VEJA A CONFUSÃO:
DESFECHO - Depois de quase 5 minutos de paralisação por causa da confusão, Diniz foi expulso pelo árbitro Anderson Daronco, enquanto Luciano recebeu cartão amarelo. Com a derrota o Fluminense é empurrado para a zona de rebaixamento, com 5 pontos em 6 jogos. Já o São Paulo vive ótimo momento com o novo treinador, são cinco vitórias nos últimos seis jogos disputados.
RECLAMAÇÕES SOBRE DARONCO - Nas redes sociais, os torcedores que acompanham futebol acusaram o árbitro Anderson Daronco de não saber trabalhar essas situações, pois já é a segunda briga que acontece em jogo apitado por ele em pouco tempo. Em partida válida pela Libertadores, River e Nacional brigaram devido entrada perigosa e Daronco não interferiu. Após o fim da briga, Daronco também não puniu nenhum jogador com cartão vermelho, o que foi visto como uma boa decisão por um jogador do Nacional.