Discreto milionário: Bruno Henrique, investigado pela PF, leva vida sem luxo

Apesar de seu salário superior a R$ 1 milhão por mês, ele e sua esposa, Gisellen Ramalho, preferem uma vida discreta ao lado dos filhos

Bruno Henrique e esposa, curtem o filho em momentos de lazer | Reprodução/Instagram/@BH27
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Bruno Henrique, atacante do Flamengo, está sob investigação da Polícia Federal e do Ministério Público por suspeita de ter forçado um cartão amarelo para favorecer apostas de amigos e parentes durante o Brasileirão de 2023. No entanto, ao contrário de outros jogadores que exibem luxo nas redes sociais, Bruno mantém um estilo de vida reservado, sem ostentar itens como carros de luxo, joias, ou viagens extravagantes.

Apesar de seu salário superior a R$ 1 milhão por mês, ele e sua esposa, Gisellen Ramalho, preferem uma vida discreta ao lado dos filhos. Eles vivem em uma mansão em um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde passam grande parte de seu tempo livre. A sala é equipada com uma mesa de sinuca e videogames, que são pontos de diversão para a família.

Bruno Henrique e sua família levam uma vida tranquila e sem ostentação. (Foto: 

pASSEIOS em família

As viagens internacionais de Bruno têm sido em sua maioria para a Disney, em passeios anuais para as crianças, enquanto as férias do casal geralmente ocorrem no Brasil. Destinos como Trancoso, na Bahia, Carneiros, em Pernambuco, e Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, estão entre os favoritos.

Gisellen, que também leva uma vida discreta, ocasionalmente compartilha fotos de bolsas de grifes, mas sem exibir uma coleção extravagante. Segundo uma pessoa próxima à família, “eles vivem muito bem e podem comprar o que desejarem, mas não ostentam nas redes sociais nem esbanjam dinheiro. Têm uma rotina bastante comum, como se fossem de classe média.”

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES