De virada, Botafogo bate o Bragantino e fica no G-4

Tiquinho foi garçon e deu os passes para Eduardo fazer os dois gols do Botafogo.

Tiquinho fez os dois passes para o gol | Vitor Silva/Botafogo
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Após sair atrás no placar, o Botafogo mostrou resiliência e força para buscar a virada e derrotou o Bragantino por 2 a 1, nesta quarta-feira, 26. O jogo válido pelo Campeonato Brasileiro foi realizado no Nilton Santos, Rio de Janeiro.

Primeiro gol

Aos 6 minutos, Lucas Evangelista abriu o marcador para o Bragantino. No lance, Helinho recebeu a bola na altura do meio-campo, pela direira, e deu o passe para Lucas Evangelista, que invadiu a área e bateu de primeira, marcando 1 a 0.

Empate 

Aos 20 minutos, a defesa do Bragantino afastou mal a bola e ela sobrou para o craque Tiquinho Soares, que dominou e rolou para Eduardo, que marcou para o Botafogo e empatou o jogo em 1 a 1. Da entrada da área, ele bateu forte, no canto alto de Lucão, e empatou o jogo.

Virada

Aos 6, do segundo tempo, o Botafogo fez 2 a 1. Após boa troca de passes, a bola chegou a Tiquinho, que só escorou para a entrada da área. Eduardo chegou batendo e mandou no canto alto de Lucão para colocar o Botafogo na frente.

Com o resultado, o Fogão vai a 23 pontos e assume provisoriamente a terceira colocação. O Bragantino está na sétima posição com 18 pontos.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES