Corinthians paga a multa e terá Hugo Souza contra o Flamengo neste domingo

Buscando um bom resultado, o clube paga a alta multa para contar com seu goleiro titular. A torcida rubro-negra comemora, relembrando uma história parecida

Hugo Souza, goleiro titular do Corinthians | (Foto: Reprodução/X)
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Para a alegria das duas torcidas, o Corinthians depositou na conta do Flamengo a multa que precisava pagar para escalar Hugo Souza, o Neneca, contra seu clube. O valor de R$ 500 mil foi pago na última terça-feira (27), e o goleiro estará em campo neste domingo, às 16h, na Neo Quimica Arena.

O valor representa uma multa concordada entre os clubes quando assinado o contrato de empréstimo de Neneca ao Corinthians. Flamengo e o clube paulista estão do mesmo lado no chaveamento na Copa do Brasil, e caso os clubes venham a se enfrentar também pela semifinal do torneio, o Corinthians terá de pagar o mesmo valor a cada jogo entre eles, caso queira escalar Neneca.

DUAS TORCIDAS FELIZES COM A NOTÍCIA:

A presença de Hugo Souza embaixo da trave alivia um pouco a tensão dos torcedores do clube paulista para a partida, levando em conta o momento de protagonismo que vive o goleiro. Por outro lado, para a torcida rubro-negra, esta história de um jogador emprestado ter sua multa paga para jogar contra o Flamengo traz boas lembramças.

No fim do Brasileirão de 2020, que àquela altura já se extendia até fevereiro de 2021, Internacional e Flamengo brigavam pelo título, com Rodinei fazendo parte do elenco titular do Inter. Rodinei estava emprestado pelo Flamengo, e era preciso pagar uma multa de R$ 1 milhão para que o lateral-direito jogasse. 

Um empresário torcedor do Inter pagou a multa, e o jogador acabou sendo expulsou no início do segundo tempo da partida, facilitando a vitória por virada do clube carioca, e consequentemente o título para o Flamengo, que perdeu na última rodada, mas foi campeão por ter vencido seu concorrente direto.

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES