Com a chegada de Plata, Flamengo tem problema com as regras da Libertadores

O Flamengo anunciou a contratação de Gonzalo Plata na sexta-feira, mas agora enfrenta um problema: a equipe só pode fazer três alterações em sua lista de jogadores para a Libertadores.

Carlos Alcaraz, Gonzalo Plata e Alex Sandro, três últimos reforços do Flamengo | (Foto: Reprodução)
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A quarta contratação do Flamengo nesta janela de transferência foi anunciada na tarde desta sexta-feira: Trata-se de Gonzalo Plata, equatoriano de apenas 23 anos. Ainda nesta mesma sexta-feira, Carlos Alcaraz fez seu primeiro treino como jogador do Flamengo, e Alex Sandro também irá iniciar os trabalhos.

Tudo indo bem então, certo? É um jeito de se ver a situação. Contando com Michael, que já atuou pelo time e até mesmo fez um gol em seu primeiro jogo de retorno, são 4 novos jogadores, e as equipes participantes da Libertadores só podem fazer três alterações na lista para a próxima fase, o que implica que um dos novos jogadores ficaria de fora.

LESÃO DE MICHAEL: ESPERAR OU DESCARTAr?

Para alguns torcedores que se expressam nas redes sociais, a resposta para essa questão veio com a lesão do Michael, sofrida nesta quarta-feira na vitória conquistada contra o Bahia, pela Copa do Brasil. Sem a possibilidade de usar Michael no momento, muitos torcedores acham que o jogador deveria ficar de fora para os atletas saudáveis, enquantos outros acham que o jogador deveria ser inscrito, e passar pelo tratamento com a possibilidade de jogar a Libertadores após recuperação.

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES