Com time misto, Vasco perde para Nova Iguaçu e ouve vaias da torcida

Na próxima rodada, o Vasco terá o Clássico dos Milhões contra o Flamengo no Maracanã, no domingo, às 19h.

Vasco perdeu por 2 a 0 | Igo Estrela/Metrópoles
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Em Uberlândia, Minas Gerais, o Nova Iguaçu surpreendeu o Vasco ao vencer por 2 a 0, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Com esse resultado, o Nova Iguaçu alcançou 10 pontos, conquistando a terceira posição na tabela e se aproximando do líder Fluminense, que tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no saldo de gols. Por outro lado, o Vasco perdeu a invencibilidade no estadual e caiu para a quinta colocação, acumulando oito pontos.

O confronto iniciou-se movimentado, com o Nova Iguaçu atingindo o travessão em um chute de Xandinho. Aos 25 minutos, uma polêmica envolveu o Vasco, quando Cayo Tenorio, já advertido com cartão amarelo, fez falta em Rossi, mas o árbitro não assinalou o lance.

Apesar da pressão vascaína, o Nova Iguaçu abriu o placar aos 33 minutos. Em uma falha de Maicon, Yago roubou a bola e passou para Carlinhos, que marcou o primeiro gol no Parque do Sabiá. O Vasco tentou reagir, mas não conseguiu alterar o marcador até o intervalo, que terminou em 1 a 0 para o Nova Iguaçu.

Na segunda etapa, Ramón Diaz, técnico do Vasco, promoveu mudanças, colocando três titulares em campo. Logo aos dois minutos, Piton cruzou para Rayan, que desperdiçou a oportunidade. Aos 23, Vegetti quase empatou de cabeça em outro cruzamento de Piton. Payet, em chute de fora da área, acertou a trave, mas aos 44 minutos, o Nova Iguaçu consolidou a vitória. Em uma triangulação pela esquerda, Bill serviu Lucas Campos, que marcou o segundo gol, encerrando o placar.

Na próxima rodada, o Nova Iguaçu enfrentará o Botafogo no sábado, às 16h, no Bezerrão (DF). Já o Vasco terá o Clássico dos Milhões contra o Flamengo no Maracanã, no domingo, às 19h.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES