Caso Caio Paulista! Jogador alega falsificação de provas, nega agressões e diz ser vítima

Atleta apresentou comprovantes de pagamentos relacionados à pensão alimentícia, despesas da casa e transferências bancárias para a mãe de sua filha.

Caio Paulista mostra a marca de mordida que alega ter sido feita por Ana Clara | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Caio Paulista prestou depoimento à polícia na última terça-feira (23) após ser acusado de agressão e sequestro por sua ex-companheira, Ana Clara Monteiro, mãe de sua filha caçula. O jogador apresentou áudios e capturas de tela de conversas como provas em sua defesa. A equipe jurídica de Ana Clara afirmou que só se pronunciará após ter acesso ao depoimento do atleta.

O jogador do Palmeiras também divulgou imagens que mostram uma suposta mordida que ele teria recebido de Ana Clara em um dos episódios em que é acusado de violência. Caio alega ser ele, na verdade, a vítima das agressões.

Além disso, o atleta apresentou comprovantes de pagamentos relacionados à pensão alimentícia, despesas da casa e transferências bancárias para a mãe de sua filha. No entanto, Ana Clara, em entrevistas recentes, afirmou que ele não vem cumprindo suas obrigações financeiras com a filha.

caso de violência

Ana Clara acusa Caio de tê-la agredido com socos e chutes na madrugada de 30 de setembro de 2022, após ela dizer que deixaria a casa por conta de uma suposta traição do jogador.

Na manhã seguinte, Caio teria saído para treinar no CT do Fluminense, clube que defendia à época, deixando Ana Clara trancada até seu retorno.

A mãe de Caio, Cintia Cristina Affonso de Oliveira, apresentou à polícia um documento cartorial contendo áudios que supostamente seriam de Ana Clara, gravados na manhã de 30 de setembro de 2022. Em um dos áudios, enviado às 9h02, Ana Clara afirma que está em sua própria casa, localizada na Rocinha, Zona Sul do Rio.

No áudio atribuído a Ana Clara, ela diz: “Ele saiu era oito, oito horas. Ele não né, a gente porque eu estou em casa. Vim para casa, aí ele saiu oito horas, para poder ir para o CT, eu acho."

Ana Clara também forneceu à polícia fotos mostrando machucados nas costas e no pé, que, segundo ela, seriam resultado das agressões. Caio, por sua vez, afirmou desconhecer esses ferimentos.

Em outro incidente, na madrugada de 22 de outubro de 2022, Ana Clara relatou ter sido novamente agredida, desta vez em São Paulo. Ela havia se mudado para a cidade com o jogador após ele ser contratado pelo São Paulo. Nesse dia, Ana Clara teria ido a uma boate na Zona Leste da capital paulista, deixando a filha com uma babá, após suspeitar de mais uma traição de Caio.

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES