O técnico italiano Carlo Ancelotti decidiu pela entrada dos atacantes Matheus Cunha e Raphinha na equipe titular no treino realizado neste domingo (8) no Centro de Treinamento Joaquim Grava, do Corinthians. Com isso, há a possibilidade de o Brasil iniciar com novidades a partida contra o Paraguai, nesta terça (10), pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.
Formação
Caso Matheus Cunha e Raphinha entrem mesmo, a seleção deve começar o confronto com os paraguaios, a partir das 21h45, com a seguinte formação: Alisson; Vanderson, Marquinhos, Alex e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães e Gerson; Raphinha, Matheus Cunha e Vinicius Júnior.
Jogo equilibrado
Neste domingo o volante Casemiro falou da sua expectativa para o confronto com o Paraguai. Na opinião do jogador do Manchester United (Inglaterra), brasileiros e paraguaios devem protagonizar um confronto equilibrado.
Declaração
“Será um jogo de muita posse de bola, o Paraguai querendo jogar na transição. Foi um pouco assim no primeiro jogo, a gente tentando furar e eles na transição com jogadores de qualidade, velozes e diretos na frente. Não será tão diferente aqui. Jogo de equilíbrio mental, de ter a tranquilidade de saber o momento certo”. (Fonte: Agência Brasil)