Brasil x Paraguai se enfrentam hoje no Pré-Olímpico: confira horário e sscalações

A seleção brasileira liderou o Grupo A na fase inicial, acumulando nove pontos, a pontuação mais alta entre todas as equipes.

Treino da seleção Pré-Olímpica antes do duelo desta segunda diante do Paraguai | Joilson Marconne / CBF
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Nesta segunda-feira (5), a seleção brasileira sub-23 entra em campo para enfrentar o Paraguai no estádio Brígido Iriarte, em Caracas, Venezuela, marcando o início do quadrangular final do Torneio Pré-Olímpico. A partida será transmitida pelo Sportv, às 17h (horário de Brasília).

Brasil e Paraguai integram as quatro seleções que disputam a fase final do Pré-Olímpico, juntamente com Argentina e Venezuela, que também se enfrentam nesta segunda-feira às 20h. As duas melhores equipes desse quadrangular garantirão vaga nos Jogos de Paris-2024.

A seleção brasileira liderou o Grupo A na fase inicial, acumulando nove pontos, a pontuação mais alta entre todas as equipes. Entretanto, teve uma performance abaixo do esperado na última rodada ao perder por 3 a 1 para a Venezuela. Para o confronto atual, a expectativa é que todos os titulares retornem, buscando uma boa atuação.

O técnico Ramon Menezes enfatizou a importância do jogo, destacando a necessidade de concentração desde o início, dada a competitividade do futebol atual.

Leia Mais

O Paraguai, por sua vez, ficou em segundo lugar no Grupo B com sete pontos. Apesar de poder ter terminado em primeiro e evitado o Brasil na estreia do quadrangular final, acabou perdendo para o Chile no último jogo.

Todos os jogos do quadrangular final serão realizados no estádio Brígido Iriarte, em Caracas, devido à reprovação do gramado do Estádio Metropolitano de Lara pela Conmebol.

Detalhes do jogo:

-Brasil x Paraguai

- Data/hora: 5 de fevereiro de 2024, às 17h (horário de Brasília)

- Local: Estádio Brígido Iriarte, em Caracas, Venezuela

- Transmissão: Sportv e Globoplay (streaming)

Escalação do Brasil: Mycael; Khellven, Arthur Chaves, Lucas Fasson e Rikelme; Andrey Santos, Marlon Gomes e Alexsander; Maurício, John Kennedy e Endrick. Técnico: Ramon Menezes.

Escalação do Paraguai: González; Núñez, De Jesús, Flores e Rivas; Peralta, Viera, Enso González e Leguizamón; Marcelo Pérez e Marcelo Fernandez. Técnico: Carlos Saguier.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES