Brasil enfrenta Colômbia pela Copa América; veja onde assistir e escalações

Apesar da boa atuação da Seleção na última sexta-feira, Dorival mencionou em entrevistas a possibilidade de realizar mudanças

Atacante Vini Jr. | Foto: Rafael Ribeiro, CBF
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Em um dos jogos mais aguardados da fase de grupos, o Brasil precisará quebrar a invencibilidade de 25 partidas da Colômbia nesta terça-feira (2) para garantir o primeiro lugar do Grupo D da Copa América.

Se vencer no Levi's Stadium, em Santa Clara, Califórnia, o Brasil assumirá a liderança do grupo e evitará um confronto difícil nas quartas de final contra o Uruguai, que terminou em primeiro no Grupo C após vencer e eliminar os Estados Unidos por 1 a 0.

Para a Colômbia, um empate é suficiente para garantir o primeiro lugar e um confronto teoricamente mais fácil contra o Panamá, que se classificou em segundo ao derrotar a Bolívia por 3 a 1.

TRANSMISSÃO

A partida será televisionada pela Globo e sportv

Seleção Brasileira em jogo contra o Paraguai - Foto: Rafael Ribeiro/CBF

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Brasil

Apesar da boa atuação da Seleção na última sexta-feira, Dorival mencionou em entrevistas a possibilidade de realizar mudanças na escalação. O técnico irá considerar aspectos físicos e táticos antes de tomar sua decisão.

Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá; Savinho, Rodrygo e Vinicius Junior.  

Pendurados: Éder Militão, Wendell, Lucas Paquetá e Vini Júnior.

Colômbia

Terceira colocada nas Eliminatórias, com cinco pontos a mais que o Brasil, a Colômbia vem impressionando neste início de Copa América. Em dois jogos, marcou cinco gols e sofreu apenas um: 2 a 1 contra o Paraguai e 3 a 0 sobre a Costa Rica.

Camilo Vargas, Muñoz, Davinson Sánchez, Cuesta e Mojica; Lerma, Richard Ríos, Jhon Arias e James Rodríguez; Luis Díaz e Córdoba.  

Pendurados: Jefferson Lerma, Richard Ríos e Jhon Córdoba.

Arbitragem

  • Árbitro: Jesús Valenzuela (Venezuela)
  • Assistentes: Jorge Urrego e Alberto Ponte (ambos da Venezuela)
  • Quarto árbitro: Augusto Aragón (Equador)
  • VAR: Mauro Vigliano (Argentina)

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES