Preso desde a noite da última segunda-feira (06) por falta de pagamento de pensão alimentícia, o atacante Jô, do Amazonas, com passagens por Corinthians e Atlético-MG, passou por audiência de custódia na manhã desta terça. O atacante estava escalado para começar a partida contra a Ponte Preta entre os titulares, e foi substituido por William Barbio.
MANDADO DE PRISÃO EXPEDIDO NA BAHIA - O mandado contra Jô, cumprido nesta segunda-feira (06), foi expedido em abril, na Bahia, cidade de Itagibá, o que fazia o jogador ser considerado "procurado". Ele continua na cadeia anexa do 2º do Distrito Policial de Campinas à espera da decisão da Justiça da Bahia, onde foi expedido o mandado contra o jogador.
O noticiado é que o clube Amazonas teria pago a pensão que o jogador estava devendo. Jô deve reembolsar o Amazonas. Ainda não está definido se será via salário ou pagamento de bônus que receberia do clube do Norte do país. O objetivo da defesa do atleta é que ele seja solto ainda nesta terça-feira.
“O Amazonas está dando toda assistência necessária para o atleta. Estamos aguardando as informações do nosso Departamento Jurídico para poder esclarecer para vocês jornalistas e nossos torcedores“, declarou o presidente do Amazonas, Weslley Couto.