A briga entre Leila Pereira e Dudu continua acontecendo nas redes sociais, mas agora parece que ganhará um capitulo na Justiça. Após uma série de troca de ofensas, a presidente do Palmeiras decidiu processar o atacante do Cruzeiro devido a insultos feitos nas redes sociais na última segunda-feira (14).
De acordo com o site "ge", Leila moverá uma ação judicial contra Dudu por conta da utilização do termo “VTNC”. A presidente do Palmeiras considerou a atitude do jogador como agressiva e machista, e já acionou seus advogados. Ela qualificou o tratamento que recebeu como “desproporcional e desrespeitoso”.
A origem da troca de farpas aconteceu na última segunda-feira(14), quando Dudu reagiu às críticas de Leila. A presidente do Palmeiras havia afirmado que o atacante teria deixado o clube pela "porta dos fundos". Em resposta, Dudu publicou em suas redes sociais: "O caminhão estava pesado e mandaram eu sair pela porta dos fundos!!!", acompanhado de uma foto com seus troféus conquistados pelo Alviverde.
Nesta quarta-feira, o jogador, atualmente no Cruzeiro, voltou a alfinetar a mandatária, deixando um comentário crítico em um post nas redes sociais. No comentário, o atleta até comete uma gafe, quando diz que a presidente é "mais falsa que nota de dois reais".
VEJA COMENTÁRIO ABAIXO:
Imagem: Reprodução/Instagram