Logo após o anúncio da SportingBet como nova patrocinadora do Palmeiras, em evento que ocorreu nesta segunda-feira (13), a presidente Leila Pereira deu uma entrevista na zona mista e, entre outros temas, comentou sobre a saída de alguns jogadores.
Com um tom bastante incisivo em sua fala, a dirigente criticou o comportamento do ex-camisa 7 e comparou com o que vive agora o atacante Rony, e que caso continue no clube, será reintegrado ao elenco de Abel Ferreira. Dudu e Leila estavam com a relação muito fragilizada por atos das duas partes.
O QUE DISSE A PRESIDENTE:
"No meio do ano passado, depois de ter sofrido aquela grave lesão, em que ficou 9 meses parado, o Dudu procurou o Cruzeiro. Eu autorizei, ele foi vendido no meio do ano, e vocês viram tudo que aconteceu. Foi vendido por um valor relevante para o Palmeiras, houve envolvimento de torcida. Acabou indo no final do ano, gerando um prejuízo de milhões para o Palmeiras. No meio do ano falei que o ciclo dele [Dudu] estava terminado, e eu estava certa. Esperou-se até o final do ano para ele sair sem que o Palmeiras ganhasse nada. É completamente diferente do Rony, que não foi se oferecer para clube nenhum. Se ele não quiser ir (embora do Palmeiras), não tem problema, vai continuar nos ajudando. O Rony sairia pela porta da frente, o Dudu saiu pela porta dos fundos", concluiu a dirigente.